domingo, 26 de dezembro de 2010

Imutável.

Sempre fui da opinião cada um faz o que gosta, e sempre vou ser dessa mesma opinião. Gosto de um mundo diversificado de idéias, modos de viver, jeitos, trejeitos, aparências e principalmente de opiniões. Porém sobre todas essas opiniões alheias, eu formei a minha. Creio que o mundo está fútil demais, e essa é a minha opinião. Que certas coisas estão fora do lugar, como uma prateleira de livros que estava em ordem, mas foi derrubada. Eu acredito que esse mundo não é a idéia de mundo perfeito para ninguém, com tanto egocentrismo e línguas soltas. E esse é um grande problema, essa virose de línguas soltas, e mãos que não produzem nada. E talvez essa seja a chave e ao mesmo tempo a fechadura do problema. Então sim, eu lamento por essa humanidade, que não tem ação perante as coisas, e só está preocupada em fazer O QUE GOSTA e não O QUE PRECISA. Que tem sem umbigo tão grande que é necessário usar 100% do seu tempo para tomar conta dele. Na verdade, o que todos precisavam ganhar de Natal era bom-senso, bom-senso para que nos preocupemos mais com coisas relevantes e importantes para o desenvolvimento desse mundo. Talvez o problema esteja nas opiniões, não sei. Realmente o mundo ficou complexo de uma fora inimaginável, é difícil realmente saber do que precisamos ou o que está errado. Quem sabe cuidar somente do nosso umbigo não é mais o suficiente, quem sabe precisemos cuidar de nossa boca, e agir com nossas mãos para trabalhar para algo realmente grande e modificador para nosso futuro. Não somos mais humanidade, nunca fomos, e talvez nunca vamos ser. Mas nunca é tarde, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário