sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo.

Acho que sintetizar um ano em um texto é complicado. São 365 dias que passam, e, sinceramente, nós não sentimos. Dias intensos, frios, quentes, apressados, monótonos, cheios e vazios. Uns que marcam, outros que passam despercebidos, alguns que merecem ser lembrados e outros mais que esquecidos. Mas não é isso que levo de meu 2011..."dias". Levo sentimentos, momentos, pessoas, lugares. Se me perguntarem uma palavra que me lembre 2011, seria dor. E não consigo imaginar outra com tudo que aconteceu. Mas se me perguntarem o que realmente levo desse ano eu diria crescimento. Cresci de uma forma tão grande nesses poucos meses que me assusto. Me sinto mais preparada para o mundo, e para a vida em si. Hoje é só um dia, uma virada, um nada para tudo que tenho que caminhar. Mas a nostalgia de fim de ano vem me dominando. É muito insano de imaginar que com tudo que passei esse ano e vou passar no próximo eu ainda agradeça por tudo que tive e tenho. Sinto uma felicidade imensa de pensar a quantidade -e qualidade- das pessoas que me cercam, da família que possuo, dos amigos que carrego. Mas o que realmente me anima é pensar que estou me moldando e me descobrindo sempre e cada vez mais. E nesse ano desejo progresso e paciência a tudo que me envolve. Desejo que o meu poder de adaptação fique cada vez mais forte. Desejo não desanimar em frente a nenhuma dificuldade. Desejo o bem, acima de tudo. Não desejo um feliz 2012, desejo que façamos desse ano o que quisermos, e que sejamos bons para com nós mesmos e com os outros. Agora era pra mim estar na missa com minha família... hoje passei a tarde com meus pais no hospital, e acredito que não haja templo melhor aonde proliferar meus pedidos e agradecimentos senão ao lado deles. Emfim, nesse 2012 quero esperança, felicidade e todas as novas coisas que um ano pode trazer de bom.

Um comentário:

  1. Gi, lindas e apropriadas estas palavras. Muita força e perseverança em 2012, porque Deus vai estar com vocês! Beijos, Liliane

    ResponderExcluir