terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Random II

Esquecer alguém é quase tão difícil quanto perder alguém. Esquecer alguém por que tu se obriga a fazê-lo, por que não aguenta mais as suas atitudes, sua pouca importância com os outros, sua arrogância e falta de personalidade. Esquecer alguém, que muitas vezes, foi a única pessoa que você queria lembrar, esquecer quem você mais teve medo de deixar pra lá, esquecer quem tanto te alegrou, aqueceu o coração gélido, mas nunca acalmou suas dores, dói. Por isso não esquecerei. Deixarei o amor intacto no meu coração, aquele amor que por muitas vezes me vez ir a frente e lutar por ele. Talvez as lágrimas que me surgem agora nos olhos mostram o quão importante foi, mas mostram também o quanto meu coração transborda de dor por não aguentar mais tanto peso dentro dele, tanta coisa acumulada, e de todas as outras dores que senti, e que tu não podes me ajudar a superar, essa é a maior. Mas sei que só a distância vai fazê-la ir embora. Por que em todo o tempo que tive amigos, algo aprendi com eles. E o mais recente aprendizado foi que tenho que cultivar uma amizade. Gastei tanto tempo com a sua, que esqueci as amizades que faziam questão de mim. Aprendi que devo confiar e acreditar nos meus amigos, não importa o quanto eu saiba que é mentira, e o quanto eu vá sofrer depois. Mas preciso acreditar neles, por que é só isso que me resta, é só essa verdade inocente que me resta numa amizade. Então dói, dói te esquecer, e dói te deixar, mas dói muito mais continuar a tentar te entender.

Um comentário:

  1. Filha Linda!
    Amadurecer dói, mas é na dor que nos tornamos fortes. Te amo!

    ResponderExcluir