domingo, 31 de julho de 2011

bulletproof?

Não sei o que aconteceu, mas parece que ocorreu uma reviravolta comigo, e eu já não sei o que faço ou o que quero fazer. Era algo lógico para mim, que esse ‘dane-se’ que eu dei temporariamente para algumas coisas não ia funcionar. Não sei se aceito o jeito que acho que sou, ou se ainda insisto que vou me transformar em algo diferente. To me sentindo perdida, to perdida. Não sei como mudar essa sensação, não sei como reverter tudo o que passa na minha cabeça. Não sei não me preocupar com as coisas. Não sei não me preocupar com as pessoas. Não sei me conter. Queria me entender mais, queria saber como lidar comigo mesma. Isso é mais difícil do que conviver com os outros, aliás, se tornou, não era. Queria conseguir me auto-afirmar, mas parece ser impossível. Não sei até quando vai durar isso em mim. Não sei se aguento mais. Como é possível alguém ter tanta coisa para resolver consigo mesma...

Queria poder, sei lá, refazer tudo sabe. Queria poder fazer tudo ficar bem e todos ficarem bem. Queria ser verdadeira com alguém, honesta, sincera. Não que eu minta, mas to cansada de omitir as coisas. To me sentindo sufocada, sufocada de mim. Queria ser que nem uma tempestade. Queria ser mais intensa. Viver as coisas de fato. Não sei como sair da função de telespectadora. Queria tomar o controle da minha vida, e das coisas que me envolvem. Posso parecer certa do que faço, mas me sinto mais insegura de tempo em tempo. Não sei confiar, não sei sentir, sinto que não estou nem aqui algumas vezes. É, talvez seja assim, talvez eu deva ser ausente da minha própria vida. To cansada, e eu nem sei do que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário