domingo, 7 de agosto de 2011

but I'll be close behind.

Estava me sentindo meio desmotivada, negativa. Não sei quando comecei a ser assim, como é do meu feitio, lógico que não sei. Mas dias como o de hoje, domingos ensolarados, me deixam motivada, otimista, feliz, nem ao menos as crianças gritando na praça estão me incomodando. Aliás, essas vozes que to ouvindo da praça me fazem rir, rir da felicidade alheia. O mundo já está tão cheio de cansaços, irritações, e opiniões divergentes – isso incluindo todas minhas lástimas-, que eu quero deixar de compartilhar nesse aspecto. Deixar de lado coisas ruins, pensamentos ruins, organizar melhor tudo o que penso e sinto parece mais claro agora, não sei por que. Acho que assim também vai ficar, de fato, mais fácil mudar tudo que quero mudar por aqui. Voltei naquele meu estágio que vejo beleza em pequenas coisas, que coisas bobas me fazem rir. To leve, me sinto leve e gosto disso. To despreocupada, e fazendo o que quero fazer. To numa onda de felicidade que não sei de onde veio. Mas enfim, agora vou providenciar resolver uma coisa que talvez acentue essa felicidade ou, bom, ou não sei. As coisas são melhores do que imaginamos, só temos a mania de vê-las do ângulo mais cômodo, e não do mais favorável a nossa felicidade. Só lamento muitas vezes confundir os outros com minhas próprias confusões. Ainda tenho esperança de ser um gênio introvertido, aliás, palavra do dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário